Política de Troca e Devolução

*Prazo para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo destinatário, como descrito no art. 49 do CDC.

Tenha em mãos o número do seu pedido e o CPF do comprador, agora Clique aqui

Para a troca

1 - Será solicitado a postagem do produto, os detalhes serão informados por e-mail;

2 - Assim que você postar a sua troca, receberá novas orientações por e-mail;

3 - Quando receber o vale-compra no seu e-mail, é só entrar no site www.raramulher.com.br e adquirir o produto de sua preferência. Acrescente o código do vale-compra no campo cupom de desconto logo após que escolher o novo óculos.

OBS.: O VALOR DO VALE-COMPRA É REFERENTE AO VALOR PAGO NO PRODUTO DA COMPRA ORIGINAL (e leva em consideração qualquer cupom de desconto que tenha sido utilizado).

Para a devolução

1 - Será solicitado a postagem do produto, os detalhes serão informados por e-mail;

2 - Assim que você postar a sua devolução, receberá novas orientações por e-mail;

3 - Ao concluir o processo de devolução, nosso financeiro fará o estorno do valor pago pelo produto, referente ao processo, conforme a política de estorno.

Endereço de postagem que aparecerá na conclusão do seu pedido de troca ou devolução é:

Thais Miranda
Rua Barbosa Lagares 648
Bairro Interlagos - Divinópolis-MG
CEP: 35500-473

Obs.: Não trabalhamos com serviço de coletas de postagens.

*Prazo para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo destinatário, como descrito no art. 49 do CDC.

GARANTIA RARA MULHER

Como funciona?

Se o produto estiver com defeito aparente, o cliente terá até 90 (noventa) dias a partir da data de entrega ao destinatário, para comunicar a loja do problema e fazer a solicitação aqui.

1 - A foto do produto será OBRIGATÓRIA para análise do seu pedido de troca/devolução por defeito ou produto na garantia.

2 - Nossa equipe de qualidade fará a análise para prosseguir com seu atendimento.

3 - Após análise do processo, você receberá novas orientações pelo e-mail cadastrado no seu pedido.

4 - Caso seja detectado mau uso ou qualquer problema ocasionado exclusivamente pelo cliente, o produto estará fora do atendimento da garantia.

5 - Solicitação de atendimento pela garantia FORA DO PRAZO será inválida. Nossa garantia é de 90 dias. Conforme art. 26, inciso II do CDC.

6 - Fica fora da garantia, produto for avariado ou houver tentativa de conserto / manutenção realizado pelo cliente ou terceiros. Bem como não fazemos reembolso de consertos realizados em nossos produtos.

7 - Mau uso também é configurado também pelo uso de cola, parafusos e quaisquer que sejam os produtos utilizados para reparação do óculos, bem como quedas (ou qualquer outra falta de cuidado).

8 - Não efetuamos troca após confirmação do pedido.

9 - O valor a ser devolvido em caso de aprovação do produto com defeito, é referente ao valor pago pelo PRODUTO - considerando desconto em caso de cupom no ato da compra.


IMPORTANTE

- No ato da devolução, caso não seja enviado o brinde (se estiver incluso no pedido), será descontado o valor de R$70,00 (setenta reais no momento do estorno);

- Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias, prédios, condomínios, vizinhos e / ou terceiros que não seja o cliente;

- Não há troca de brindes.

- NO USO DO VALE-COMPRA ESCOLHIDO PELO CLIENTE, O FRETE É POR CONTA DO CONSUMIDOR, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE SE TRATA DE UMA NOVA COMPRA E UM NOVO ENVIO - todas as regras seguirão os termos e condições descritos aqui.

 - Não nos responsabilizamos por itens a mais enviados para nosso escritório, como: roupas, sapatos, lentes de grau, etc.


*Prazo para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo destinatário, como descrito no art. 49 do CDC.